O projeto “República e Democracia – o futuro não espera” será retransmitido pela Rede TVT. A série de entrevistas, idealizada pelos institutos Declatra, Novos Paradigmas e Democracia e Direitos Fundamentais, receberá 12 personalidades da vida pública brasileira.

Nesta segunda-feira (18) vai ao ar a primeira entrevista, com o ex-ministro Ciro Gomes. A transmissão acontecerá no perfil dos institutos às 18h ao vivo, a exemplo das próximas, assim como a retransmissão pela TVT que acontecerá sempre às terças-feiras às 22h30.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, encerra a série de entrevistas no dia 15 de março. Além deles, já confirmaram presença José Dirceu, Flávio Dino, Roberto Requião, Guilherme Boulos, Aloizio Mercadante, Luiza Erundina, Celso Amorim, Manuela D’Ávila e Marina Silva.

A TVT é uma emissora fundada em 2010 e transmite sua programação, além dos meio digitais, pela rede aberta de televisão. Clique aqui para saber como sintonizar e confira na imagem abaixo o cronograma de entrevistas:

Clique para ampliar

Compartilhe